Armaduras de Erza


Armaduras são um tipo de magia usada em Fairy Tail apenas por Erza, até o momento. Ela invoca as Armaduras com sua magia "Ree-Equipar" e as veste durante o combate, tornando-se protegida dos ataques inimigos e ganhando armas para poder derrota-los (as Espadas Mágicas).

Coração de Kreuz (ハートクロス 鎧, Hāto Kurosu no Yoroi): Armadura casual de Erza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Sua aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial.


Armadura Celestial (天輪の鎧 Tenrin no Yoroi): É uma das Armaduras mais usadas pela Erza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Erza. No mangá Erza já conseguiu usar até 200 espadas ao mesmo tempo, com essa armadura.



Armadura Asas Negras (黒羽の鎧 Kureha no Yoroi): Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usúario aumente em 100%.



Armadura Imperatriz das Chamas (炎帝の鎧 Entei no Yoroi):Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.



Armadura do Gigante (巨人の鎧 Kyojin no Yoroi): Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.


Armadura de Hércules[o anime, Armadura de Adamantium](金剛の鎧 Kongō no Yoroi): É a armadura de Erza que possui a melhor defesa.


Armadura do Purgatório (煉獄の鎧 Rengoku no Yoroi): Usada na saga Ethérion. Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Erza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história.


Armadura do Imperador do Trovão (雷帝の鎧 Raitei no Yoroi): Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura da Imperatriz das Chamas ,só que em vez de fogo, ela defende ataques elétricos.


Vestuário Distante (悠遠の衣 Yūen no Koromo): Um tipo de kimono bem flexível que aumenta a força de Erza em combates corpo a corpo.


Armadura do Rei do Mar (海王の鎧 Kaiō no Yoroi): Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água. Erza a usa contra Juvia, durante o teste para se tornar um feiticeiro classe S.



Armadura de Vôo (飛翔の鎧 Hishō no Yoroi): É um armadura qua dá a Erza a capacidade de aumentar a sua velocidade tão incrivelmente, que dá a aparência de um leopardo pelas orelhas que ela traz. Ela a  uso-u para escapar de um ataque de Edoras Erza.



Armadura Fairy Tail (妖精の鎧 Yōsei no Yoroi): Armadura mais recente e mais poderosa da Erza, ela a usa na luta contra o Erza Knightwalker de Edoras, quando esta era a forma final de seu lance, para ser ao par, Erza mostrou sua mais forte armadura.


Armadura Estrela da Manhã (明星の鎧 Myōjō no Yoroi): Esta armadura tem a aparencia de uma roupa celestial, tem como caracteristica especial o disparo de rajadas de energia, principalmente a habilidade de concentrar magia em suas duas espadas gêmeas.


Robe de Lopes - Robe de Yuen (悠遠の衣Yuen não Koromo): Esta armadura é como um kimono, roxo revelador, ela aumenta a velocidade e a força física, é bem elástica, algo que impediu Midnight 's Reflector Magia de segurança binging Erza ou estrangulá-la a usá-lo.


Armadura Samurai: Uma armadura que dá a Erza aparência de um samurai, esta armadura aumenta não apenas a velocidade,mas também a agilidade e força física. Ela é usado na batalha contra Nidmith após seu anel armadura celestial foi destruído pela magia deste.

Armadura Amazônia: Uma armadura que Erza dá a aparência de um cavaleiro que aumenta a agilidade necessária para evitar ataques de equipamentos inimigos. Ele é usada pela primeira vez quando ela luta contra a Oracion Seis.

Armadura Chef (só aparece no anime): Esta armadura Erza adota sua própria roupa de chef e usando como arma de facas de cozinha (além de ser cercado por outros utensílios de cozinha). Ela só aparece no anime, quando o grupo luta contra o monstro que se torna uma cidade fantasma.

Costume de peixes (só aparece no anime): Este traje é caracterizado por Erza é equipado com um maiô com uma vara correspondente. Ele prepara feliz por engano quando sua mente é trocado por um anime Erza capítulo original.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas